Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

MULHER, VOCÊ PRECISA MUITO VER ISTO!

(DESLIGUE O RÁDIO PARA OUVIR)
.

AS CONSEQUÊNCIAS DE NOSSAS ESCOLHAS

 Final de ano é quase sempre a mesma coisa. Algumas pessoas tem pressa que acabe logo o ano difícil que viveram e não veem a hora de entrar um novo ano, acreditando que tudo pode melhorar e apostam nisto. Outras pessoas suspiram felizes e emocionadas pelo ano maravilhoso que tiveram e que já vai findando, deixando saudades. Já vivi as duas experiências e creio que muitas de vocês também.

Uma terceira situação (que ainda não vivi, graças a Deus!) é aquela em que as pessoas, além de terem um ano muito ruim, não veem nenhuma perspectiva de que as coisas vão melhorar, tem a certeza de que nada vai se resolver e de que as bênçãos não vão chegar. Esperança zero! É com essas pessoas que eu mais me preocupo, porque deve ser horrível, desesperador você ter problemas na vida e não enxergar solução para eles. Em geral, esse tipo de pessoa já tem uma predisposição ao fracasso, lamentam-se de tudo, murmuram o tempo todo e, o que é pior, não entenderam ainda que existe um Deus pronto para ouvir e mudar situações desesperadoras, sejam elas quais forem, seja de quem for.

Estou convencida de que o sofrimento de muitos tem um propósito ou uma razão e não acontecem por acaso, porque as escolhas somos nós mesmos que fazemos, mesmo que influenciados por terceiros. Um comportamento imoral ou desonesto, expressões que saem da nossa boca ou sentimentos ruins guardados no coração também contribuem muito para a infelicidade. São coisas que afastam Deus da gente. Se você é assim, mude enquanto é tempo.
Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

Ser feliz ou não ser feliz está nas atitudes que tomamos, nas escolhas que fazemos ao longo da vida e Deus não se intromete nisto, pois já nos mostrou o caminho certo, mas somos nós quem escolhemos, é o tal “livre arbítrio” do qual a bíblia fala. Se escolhemos um caminho que não deu certo, por que não mudar de caminho? Podemos errar feio e amargar as consequências o resto da vida, ou podemos errar feio e consertar o erro. Como? Ore a Deus, leia a bíblia (ela é cheia de bons conselhos), peça ao Senhor respostas, peça-lhe que aponte caminhos melhores a seguir, aconselhe-se com homens ou mulheres de Deus, frequente uma igreja madura e de boas referências... Não desista, reaja, se for preciso peça perdão, humilhe-se, mostre ao Senhor a sua intenção em transformar uma vida triste em uma nova vida de vitórias e felicidade. Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Lembre-se: Deus não é Deus de fracassados infelizes, pelo contrário. Mas a decisão e a atitude de mudar deve partir de você mesmo.
Te desejo um maravilhoso ano de vitórias e transformações marcantes, PORQUE VOCÊ MERECE O MELHOR DESTA TERRA!

                               Deixo pra você, alguns versículos de otimisto que lhe darão força:

Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado;

João, 14:1 - Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. 



Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."

Salmos, 29:11 - O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.

Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Deuteronômio, 33:27 - O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o.

Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.

Filipenses, 1:6 - Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.

Salmos, 34:10 - Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.





21 Comentários:

Tammy Hayashi disse...

Gloria a Deus pela sua vida pastora por essa palavra, tenho acompanhado seu blog ultimamente e resolvi criar o meu, falo sobre decoração, minha casa, estou aprendendo a ser dona de casa e tenho aprendido muito nesses blogs.. e claro a palavra de Deus e o q Ele tem me ensinado, temos que ser luz onde passarmos e levarmos a presença dele né.
depois me visita http://portammy.blogspot.com/ Deus abençõe bjos com carinho

Mari Goulart disse...

Olá minha irmã! Seu blog foi indicado pelo-- nardopuro-mulhercomumnovocorao.blogspot.com
para receber o selo blog nota 10,para que seja o Senhor engrandeçido na sua vida.

PARA RECEBER VOCÊ DEVE VISITAR O BLOG E COPIAR O SELO,OU DEIXE SEU EMAIL PARA ENVIAR O HTML,POIS ESTA TAG NÃO É ACEITA PELO BLOGUER


Espero ter ajudado...Qualquer coisa é só perguntar...Deus te abençõe!GRAÇA E PAZ

*Nascida do Coração de Deus* disse...

OLa, lindo seu blog, gostaria de conhecer o meu..já sou sua seguidora
nascidadocoracaodedeus.blogspot.com
beijinhos

Anônimo disse...

Oi maravilhoso seu blog, comecei agora como blogueira, estou usando seu post no meu blog. Edificante que Deus levante outros com o mesmo propósito que o seu.

http://batalhao33.blogspot.com/

Deus a abençoe.

ZU disse...

amei o seu blog sou seguidora, segue o meu? www.igrejapgeneses.blogspot.com
bjs
continue sendo uma benção

Zu

sheilinh@ disse...

Olá..
Gostei muito do teu blog e dos textos tmbm.Estou te seguindo,segue o meu tmbm: http//shelfaith.blogspot.com

Que Deus te abençoe..Abraxoo..

Anônimo disse...

olá .. parabéns pelo blog .. ! que Deus abençoe sua vida sempre .. ja estou te seguindo .. visita o meu tb http://mylemenezes.blogspot.com/

.. beijos, fica com Deus

José Luiz disse...

Graça e paz, parabéns, seu blog é lindo, já estou seguindo e como ficarei feliz se você seguir o meu também, aguardo a sua visita.

Olha, você poderia me dizer como se faz pra fazer um slide igual ao seu com as imagens das postagens?
Um carinhoso e fraterno abraço.

Unknown disse...

amei seu blog e essa mensagem sobre chora mas continua caminhando é tudo que eu precisava orvir no momento.
obrigada pastora.e aproveitar para gardecer po tudo abraço ceci...

reflexão disse...

Muitas dos acontecimentos da vida não é escolha nossa. Se Jesus Cristo ensinou que devemoa amar ao próximo como a nós mesmo, significa que podemos influência-lo para o bem. e esta é a diferença entre o mundo melhor ou pior. Todos podem fazer alguma coisa para tornar a vida de alguém melhor. Esta é a essência do evangelho de Jesus Cristo amar ao próximo. Onde há amor há Deus. Por isso é fundamental que nos ajudemos pois a nossa ação pode ser a resposta da oração de alguém. E como é ser feliz quando somos este tipo de resposta!

Ana Carla Benet disse...

Nossa, esse texto é muito parecido com um que postei no final do ano. Penso da mesma forma! Se puder me visitar: http://anabenetartes.com.br/?p=1339

Bjo
A Paz

Vaneide disse...

Louvado seja Deus, mensagens que edificam e repasso indicando onde encontrar. Ide e pregai o Evangelho a toda a criatura.

Anônimo disse...

Olá, muito bom!! Parabéns!!

sarinha disse...

Que Deus abençoe a vida de vocês.... Estava precisando ocupar minha mente com a palavra de Deus e ele me mostrou esse blog...Gloria a Deus pela vida de vocês ..!!!!!

Unknown disse...

Ola,
Amei seu Blog e estou te seguindo!
Estou lançando o meu blog Marido e Mulher, "para inspirar noivas e recém casadas, que assim como eu, estão passando pela doce e maravilhosa fase de iniciar uma família. Recheado de dicas e sugestões, o blog ira inspira-las e ajuda-las desde os preparativos de uma vida a dois ate o vive-la: porque viver a dois vale muito a pena!

Da uma passadinha por la e me segue, vamos compartilhar ideias e pensamentos:

http://www.maridoemulher2.blogspot.com/

Obrigada e beijinhos !!!

Anônimo disse...

Nossa! é tanta gente fazendo propaganda de seus blogs que vou aproveitar também. O blog é: BÍBLIA. Isso! Sem www, sem ponto, sem com e também sem br. Mas tem capa dura e muitas folhas, com mensagens geniais! E por falar em mensagens (que é o que realmente importa), gostei muito. Também concordo que ser ou não feliz depende das atitudes que tomamos, ou seja:se plantamos mal, colheremos o pior. Mas por que escolhemos mal? Até mesmo aqueles que conhecem a palavra de Deus tem escolhido mal! Uma das maiores responsáveis por essa situação é a EMOÇÃO. Tomar atitudes baseados pela emoção nos levará sempre ao fracasso. Casamento, profissão, vida com Deus, amizades, tudo à base da emoção nos leva a usar pouco a inteligência e não enxergamos o óbvio: aquilo não dará certo. Logo, use sua inteligência aliada à fé, dessa forma Deus nos mostra o melhor caminho, pois ele não fala ao coração ( "enganoso é o coração e muitíssimo corruptível), fala na sua mente.

Emanuelle Félix disse...

Seu blog tem o mesmo foco que o http://facebook.com/crentescomestilo. Para maior alcance de mulheres que buscam agradar a Deus criei um blog. Confere lá http://crentescomestilo.blogspot.com.br

Luz disse...

Parabéns pelo seu site. Que Deus continue abençoando a todos os seus visitantes..

Revelações Apocalipse disse...

Realmente são as nossas escolhas que nos levaram ou para o céu ou para o inferno.

http://www.revelacoesapocalipse.com.br/

Isa disse...

Muito bom, estou amando tudo por aqui :)

عبده العمراوى disse...



شركة عزل مسابح بالرياض
شركة مكافحة حمام بالرياض
شركة تنظيف مكيفات بالرياض

Ponha a seta do mouse na imagem que escolher, para ler o versículo. Não clique!

SEJA UM DE NÓS

 

©2009 MULHER CRISTÃ | by TNB